terça-feira, 11 de agosto de 2009

"Para que preciso de pés quando tenho asas para voar?"(Frida Kahlo)




"Pensaram que eu era surrealista, mas nunca fui. Nunca pintei sonhos, só pintei minha própria realidade". (Frida Kahlo)

Frida Kahlo , como ninguém, deu cor e beleza ao sofrimento e à dor.
O meu primeiro contacto com a sua obra ocorreu na altura em que me foi diagnosticado Fibromialgia.
Hoje, ainda aprendo a usar as asas quando o meu corpo teima em ceder.

Como diz Frida
VIVA LA VIDA ...apesar de tudo (acrescento eu)

2 comentários:

  1. Olá! É bom que ainda tenhas asas para poderes, pelo menos às vezes, pairar sobre esta vida que é...assim.

    Beijo
    Rui

    ResponderEliminar
  2. Olá
    O mais necessário nesta vida é ter asas!?...
    Não contente com um blogue, até tenho dois!
    Beijinho

    ResponderEliminar