quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Notas Soltas

Notas soltas,insolitas
Notas perdidas e por tocar
Notas que ninguém, nem eu,
conhece ou ouviu.
São apenas notas da minha vida,
que irei contar.

Pensamentos nunca pensados,
palavras proibidas e interditas
Sonhos loucos, tristezas e alegrias.
São apenas notas da minha vida,
que o meu ser não consegue mais guardar.

Preciso segredar! Deixa-las sair.
E nada melhor, que uma folha de papel
para me escutar.

Notas soltas, insólitas da minha vida
Preciso de segredar!


( Dezembro de 1986)

4 comentários:

  1. Cá estou eu no teu blogue...li várias vezes estas tuas palavras de 1986...já passaram 23 anos!?...Já passou muito tempo!...Retrospectiva...Perspectiva de...
    O primeiro post é arrasador...vida real, Claro!?...
    Como Frida és uma lutadora...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Entrar no teu blog foi como um reencontro contigo, sempre agradável:-), serei uma visitante assidua, prometo!

    Parabéns pelo poema de 1986,vindo de ti tinha de ser Bom!!!

    E parabéns pelo Blog... que já promete!!!

    A vida é mesmo assim!!! dia sim, dia não... amigos sim... amigos sim!!!!

    Fica bem
    Beijinhos
    claudia

    ResponderEliminar
  3. Em Sol maior
    ou Si bemol
    as notas multiplicam
    os sentidos
    dando sentido
    ao insólito
    despertar

    Bonito blog!

    Manuela Baptista

    ResponderEliminar